Soluções
eTriax

Telefonia IP

O que é?

Ele é um sistema bem complexo. Funciona da mesma forma como um PABX tradicional, mas vem com mais funcionalidades que antes não eram disponibilizadas. Como ele, ligações são realizadas por meio da tecnologia VoIP (voz sobre IP), o que quer dizer que todo o tráfego de voz e dados é feito via internet. Para implementá-lo as empresas não precisam, necessariamente, fazer grandes investimentos. Isso é possível graças à possibilidade de adaptar a infraestrutura de telefonia atual para suportar essa solução. Essas mudanças são de baixo custo, tornando o recurso ainda mais acessível. Além disso, os números que já são utilizados podem ser mantidos. O PABX IP também pode ser chamado de “aparelho All in One” (todos em um só), visto que tem várias funções além de um sistema tradicional. Entre elas: distribuidos de chamdas; gravador de conversas; acesso a banco de dados; e-mail voz; realização de conferências.Ao integrar a solução a um sistema de computadores, ele também poderá ser utilizado como uma Unidade de Resposta Audível (URA) - um equipamento que ajuda a otimizar algumas rotinas, com funções de atendimento eletrônico, ramal remoto, direcionamento de ligações, reconhecimento de dígitos e voz, entre outras.

Benefícios

Ramal Remoto

Ramal Remoto

  • Trabalhar Home Office
  • Ramal no Celular
  • Ramal em um Softphone no computador
Conferênca

Conferência

  • Áudio conferência entre clientes e funcionários
Gravação Ligações

Gravação das Ligações

  • Quando for necessário ter um processo de melhoria no atendimento da sua equipe ou situações de divergência de informações
Relatório Ligações

Relatório das Ligações

  • Controle das ligações que são recebidas e realizadas
  • Tempo de espera na fila para haviar o desempenho do atendimento da equipe
Redução de Custos

Redução de Custos

  • Definir qual é a rota mais barata para realizar a ligação sendo fixo ou celular
Fila de Atendimento

Fila de Atendimento

  • Difinir prioridades de atendimento por setor e anunciar a posição na fila em quanto houver muitas ligações
Siga-me

Siga-me

  • Encaminhar a ligação para outro ramal, celular, ou telefone fora da empresa
Condicionamento de Tempo

Condicionamento de Tempo

  • Definir mensagens automáticas em horário de expediênte e fora do expediente, feriados, etc...
Anúncios

Anúncios

  • Mensagem de áudio personalizada
URA

URA

  • Filtrar as ligações para cair no devido setor
  • Responder automaticamente dúvidas ou informar alguma situação
Black List

Black List

  • Bloquear números indesejados
Correio de Voz

Correio de Voz

  • Quando não puder atender, poderá deixar um recado para a pessoa deixar uma mensagem gravada
DDR

DDR

  • Discagem Direta Ramal é muito útil quando desejar receber ligação externas diretamente no seu ramal, podendo ainda filtrar quais ligações podem chamar no seu ramal ou serem desviadas para alguma fila de atendimento
Call Center

Call Center

  • Discagem Direta Ramal é muito útil quando desejar receber ligação externas diretamente no seu ramal, podendo ainda filtrar quais ligações podem chamar no seu ramal ou serem desviadas para alguma fila de atendimento
Filiais

Filiais

  • Discagem Direta Ramal é muito útil quando desejar receber ligação externas diretamente no seu ramal, podendo ainda filtrar quais ligações podem chamar no seu ramal ou serem desviadas para alguma fila de atendimento